sábado, 21 de setembro de 2013

Profundamente Minha: Prólogo — Por Eva...



Sim, minhas caras! Estamos de volta! Nossa, que saudade de escrever para vocês! Sei que vocês aguardaram ansiosamente. Até eu tô ansiosa, nem consigo me segurar!  Bora estrear esse blog em grande estilo??
 Que o espetáculo comece!


“A medida do amor é amar sem medida”.
— Victor Hugo
Aquele monstro nunca vai parar. Ele continuará a perseguir Eva, tornará sua vida um inferno e sempre a lembrará de sua existência. Ele fará de tudo para assustá-la. E isso eu não posso permitir.  Meu anjo já sofreu tanto nas mãos dele. Nem mesmo os esforços de Richard Stanton foram suficientes para manter esse desgraçado longe o bastante. Eu preciso tomar providências permanentes. Não vou deixar que Eva viva sua vida com medo, nem que tenha seu passado exposto para quem quiser ver.
(...)
Aquele desgraçado teve a audácia de vir até aqui me mostrar fotos de todas as monstruosidades que fez com Eva. Ver aquele olhar assustado, o rostinho banhando de lágrimas e a forma como ela ficava indefesa ante suas crueldades me deixou possesso de raiva a ponto de me descontrolar. Como ele pôde filmar-se enquanto estuprava Eva? Eu ainda posso ouvir seus gritos desesperados, seus pedidos de socorro, seu choro sufocado. Seu corpo de criança se contorcendo inutilmente tentando sair dos domínios daquele demônio? Como ele pôde ser tão brutal com Cary, um inocente dessa história toda, apenas para me assustar?
(...)
Mas agora, tudo ficou mais claro do que nunca para mim. Eu sei exatamente o que fazer. Eu tenho que detê-lo de forma efetiva para que ele nunca mais machuque ninguém, principalmente ela. Eu preciso salvá-la. Eu tenho que salvá-la. Um plano começa a se formar em minha cabeça. Não será fácil, mas será necessário e, no fim, eficaz. Terei que estar totalmente concentrado, planejar cada detalhe cuidadosamente. Sei que vou conseguir manter o sangue frio na hora certa. No entanto, será doloroso, quase fatal, ter que me afastar de Eva, mas não há outra forma. Ela não pode estar envolvida.
(...)
E assim nasce o plano de Gideon para assassinar de Nathan Barker...


E é isso? O que acharam?? Curiosas? Eu sei que sim!! Mas sexta-feira tá logo aí!

Beijos!